domingo, 11 de setembro de 2011

Risqué apresenta: I Love Dogs!

Yeahhh!! A Risqué finalmente divulgou o release com a nova coleção de esmaltes primavera/verão 2012, e é claro, mais uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A gente já tinha visto uma prévia deles no São Paulo Fashion Week em Junho, mas teve todo um mistério em cima da cores, e nem nomes os esmaltes tinham ainda. Bom, o mistério acabou! Conheça agora as novas cores  da coleção I LOVE DOGS, que começa a ser vendida a partir do dia 20 de Setembro.
A coleção é composta de 7 cores, sendo 4 coberturas metálicas (vai continuar com tudo no verão)  e 3 cremosas, e cada vidrinho foi nomeado com uma raça de cãozinho. Ideia super fofa!

Cores Metálicas:


Maltês: verde água
Poodle: um lilás super fofo

Cocker: nude rosado
Vira-Lata: prata

Cores Cremosas:


Shar Pei: rosa escuro com fundo avermelhado



Husky: azul petróleo
Chow Chow: azul caribenho

Agora é só esperar mais um pouquinho pra ver como ficam realmente as cores nas unhas, afinal vendo no vidrinho é uma coisa, nas unhas é totalmente a outra. Pelo release de divulgação eu adoreiii o Maltês e o Husky, acho que foram os únicos 'mais novidade' sabe... De qualquer maneira, essa não é a primeira parceria entre a Risqué e Reinaldo Lourenço, todas as outras foram um sucesso e com 'I Love Dogs' não vai ser deiferente! E vocês, o que acharam da nova coleção?!


Preço sugerido: R$ 2,75
S.A.C Risqué: 0800 011 11 45


Um comentário:

comenta lady